Sábado, 24 de julho de 2021
(43)99161-7373
SAUDE

11/06/2021 às 19h08

30

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Cidade do Norte do PR planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho
Cidade do Norte do PR planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho
Cidade do Norte do PR planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho
Imagem: Reprodução/Viaje Paraná

A cidade de Cornélio Procópio, a 65 quilômetros de Londrina, é uma que se destaca na imunização contra a covid-19 no Paraná. O município dará, nesta sexta-feira (11), início à vacinação de pessoas de 48 e 49 anos, além de fazer uma planejamento audacioso para imunizar todos os moradores com mais de 18 anos ainda neste mês.


Isso é possível, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, porque ainda no início do ano, a cidade já conseguiu vacinar a maioria dos idosos, trabalhadores da saúde e até indivíduos com comorbidades, imunização essa que começou apenas entre março e abril, na maioria dos munícipios paranaenses.


Até o momento, cerca de 18 mil procopenses foram vacinados com a primeira dose. O município tem 47.842 habitantes.


De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SESA), Cornélio é o 35º que, proporcionalmente, mais aplicou a primeira dose e o 16º com mais segundas doses aplicadas, nesse quesito está atrás de Londrina, que aparece em 15º.


 

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites