Sábado, 24 de julho de 2021
(43)99161-7373
NOTICIAS

10/06/2021 às 18h54

41

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Cabo da PM morre vítima de complicações da covid em Londrina
Cabo da PM morre vítima de complicações da covid em Londrina
Cabo da PM morre vítima de complicações da covid em Londrina
Imagem: Arquivo pessoal

O cabo da Polícia Militar (PM) Marcelo Adriano de Oliveira, de 46 anos, faleceu nesta quinta-feira (10), vítima de complicações da covid-19. O militar estava internado e lutava contra a doença.


Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Londrina, o cabo Adriano estava na corporação há 28 anos. Ingressando na PM em 1994. Atualmente ele trabalhava no setor administrativo.


Em nota de pesar, a PM lamenta a perda do policial e afirma que “nos seus 28 anos na Instituição deixou um legado de respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo, lealdade e preocupação com o servir. Com uma carreira e conduta ilibadas, sempre buscou exercer a profissão dentro dos ditames estabelecidos e em um padrão de excelência”.


Nas redes sociais, ele recebe diversas homenagens de amigos e familiares.


“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram!
Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdemos um amigo que foi como um irmão para nós e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais. […] Vou sentir saudades Marcelo Adriano de Oliveira e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças! Pra quem tem fé a vida nunca tem fim”, escreveu um amigo.


“Eu te amo e vou te amar pra sempre, você ainda não realizou todos os seus sonhos, mas vou fazer questão de realizar por você, eu te amo demais! Obrigada por tudo, você é a pessoa mais especial da minha vida! Te amo te amo, cuida da gente ai de cima”, publicou a filha do policial.


Adriano, deixa a esposa e a filha.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites