Sábado, 24 de julho de 2021
(43)99161-7373
ESPORTES

20/05/2021 às 20h45

48

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Londrina vence o Cianorte fora de casa e vai para semifinal
Londrina vence o Cianorte fora de casa e vai para semifinal
Londrina vence o Cianorte fora de casa e vai para semifinal
Imagem: Ricardo Chicarelli/LEC

Após empatar no Estádio do Café no primeiro confronto, o Londrina Esporte Clube não se intimidou e goleou o Cianorte pelo placar de 3 a 0, jogando na casa do adversário, durante a tarde desta quinta-feira (20). Com o resultado, o Tubarão garante a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense.


Os gols do LEC saíram todos na primeira etapa, com Safira, Salatiel e Douglas Santos.


Aos 11, Adenílson abriu a jogada para Salatiel na esquerda, que cruzou rasteiro para trás, Safira pegou de primeira e mandou no canto esquerdo de Bruno, para abrir o placar em Cianorte.


O segundo gol saiu aos 23 minutos, o goleiro César bateu para frente, Salatiel dominou, invadiu a área, cortou de Maurício e bateu na saída de Bruno, para ampliar o marcador. Logo na sequência, aos 24, Adenílson acionou Safira na esquerda, que avançou, invadiu a área e tocou cruzado no segundo pau para Douglas Santos, que só empurrou para o fundo das redes.


Com a vitória, o LEC também garantiu classificação para a Copa do Brasil no ano que vem.


Agora, o alviceleste enfrenta o Operário, de Ponta Grossa, na semifinal da competição. A partida ainda será marcada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites