Terça, 15 de junho de 2021
(43)99161-7373
SAUDE

22/04/2021 às 14h46

41

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

HU de Londrina pede para população não procurar atendimento em PS
Hospital tem 62 pacientes à espera de vaga por leito de UTI.
HU de Londrina pede para população não procurar atendimento em PS
Hospitais de Londrina continuam com superlotação – Imagem: Reprodução/HU-UEL

O Hospital Universitário (HU) de Londrina anunciou, nesta terça-feira (20), as informações sobre os leitos para o tratamento da covid-19. A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 101%, já os leitos de enfermaria subiram para 93%.


Na data de hoje, 62 pacientes aguardam vaga de UTI. Eles estão recebendo o tratamento no Pronto Socorro (PS). No último boletim, eram 58.


A direção do HU também volta a alertar a população do município de Londrina acerca da necessidade do cumprimento das medidas sanitárias que visam à redução da transmissão da covid-19.


“Reiteramos o apelo à população para que não haja procura direta por atendimento no PS do hospital, tendo em vista garantir que todos os pacientes que cheguem ao serviço recebam atendimento seguro, por meio de um fluxo organizado e regulado pelos organismos competentes”, pede o hospital.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites