Terça, 15 de junho de 2021
(43)99161-7373
POLICIA

17/03/2021 às 12h56

60

Clodoaldo Vizácaro

Londrina / PR

Em Londrina, Justiça condena 12 réus investigados a partir da Operação Sicário denunciados pelo MPPR por tráfico de drogas
Três deles haviam sido alvos da Operação Sicário, deflagrada em julho de 2019
Em Londrina, Justiça condena 12 réus investigados a partir da Operação Sicário denunciados pelo MPPR por tráfico de drogas
Imagem: Reprodução

Doze réus envolvidos com o tráfico de drogas foram condenados pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Londrina, no Norte-Central do estado. Três deles haviam sido alvos da Operação Sicário, deflagrada em julho de 2019 com o objetivo de restringir a atuação de organização criminosa que age a partir de presídios em diversos municípios do Paraná, em especial no Norte do estado, além de outras unidades da federação.




 



Dentre os réus, denunciados pelo Ministério Público do Paraná, dez foram condenados por integrarem a organização criminosa investigada. Contudo, apurou-se a prática de outros crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tortura.


Um dos acusados, que exercia grande influência no grupo, foi condenado à pena de 26 anos e 10 meses de reclusão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa. Os demais receberam penas entre 3 anos e 20 anos e 6 meses de reclusão.


A operação que gerou as denúncias foi realizada em regime de força-tarefa pelo núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPPR, a 16ª Promotoria de Justiça da comarca e a Agência Regional de Inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar.




 



As informações são do Ministério Público do Paraná.

FONTE: Ministério Público do Paraná

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites