Terça, 19 de outubro de 2021

11/10/2021 às 20h33

18

Clodoaldo Vizácaro

Londrina / PR

Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde em Sertanópolis, diz polícia
Situação aconteceu na tarde de sexta-feira (8); criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Polícia Civil acompanha o caso.
Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde em Sertanópolis, diz polícia
Câmara de Sertanópolis/Divulgação

m bebê de 1 ano morreu na tarde de sexta-feira (8) em Sertanópolis, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a criança tenha se afogado em um balde em casa.





Segundo a polícia, a criança chegou a ser levada ao Hospital São Lucas. O médico informou aos policiais que o pai chegou ao local correndo com o bebê nos braços dizendo que a criança havia se afogado no balde com água.




A equipe médica tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu. Conforme a polícia, o médico também disse que a criança apresentava uma lesão próxima ao olho, que poderia ser devido ao tombo no balde.




O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e acompanha o caso.




Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança relatou que o marido chegou o serviço e que ela foi abrir o portão para ele. Quando voltaram, segundo a versão dela, sentiram falta da criança.




A mulher disse aos policiais que achou que alguém tinha raptado o filho a saiu correndo procurar pela rua. Na sequência, informou a PM, o pai estava procurando no quintal e encontrou a criança dentro do balde, próximo ao tanque de lavar roupas.



FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites