Terça, 19 de outubro de 2021

09/10/2021 às 17h28

22

Clodoaldo Vizácaro

Londrina / PR

Homem é morto após reagir a abordagem policial durante operação contra tráfico de drogas em Foz do Iguaçu, diz Polícia Civil
Investigação começou após polícia apreender mais de meia tonelada de maconha que aconteceu em fevereiro, em Sertanópolis, na região norte do estado.

 



Um homem morreu baleado após reagir com uma faca durante o cumprimento de um mandado de busca em uma operação contra o tráfico de drogas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil.



O caso aconteceu no Jardim Jupira. De acordo com a polícia, o homem tentou atacar os policiais com uma faca, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




A operação investiga suspeitos de estarem relacionados com uma apreensão de mais de meia tonelada de maconha que aconteceu em Sertanópolis, no norte do Paraná, em fevereiro.






Homem morreu baleado após reagir a abordagem policial, em Foz do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC


Homem morreu baleado após reagir a abordagem policial, em Foz do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC





Na oportunidade, os policiais encontraram a droga no porta-malas de um carro que tinha como destino o estado de São Paulo. O motorista do veículo e mais um casal, que trabalhava como batedor da carga, foram presos.





A operação, conduzida pela Divisão de Narcóticos (Denarc) de Londrina, cumpriu dois mandados de prisão, oito ordens de busca e apreensão e dois mandados de sequestro de veículos.


 




 


 




FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites