Terça, 19 de outubro de 2021

12/09/2021 às 22h20

38

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Londrina retoma vacinação de primeira dose contra a covid
Para pessoas a partir de 21 anos.
Londrina retoma vacinação de primeira dose contra a covid
Imagem: Vivian Honorato/Ncom

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina informou, no fim da tarde desta sexta-feira (10), que a vacinação de primeira dose contra covid-19 será retomada a partir de amanhã (11). Uma nova remessa de vacinas chegou a cidade, possibilitando a reabertura do agendamento que, inicialmente, oferece pouco mais de 23 mil vagas.


Quem já teve o cadastro validado, precisa entrar no site da Secretaria de Saúde para fazer o agendamento, mesmo quem já havia agendado o horário antes da suspensão. A vacinação continua disponível para a população em geral a partir de 21 anos.


vacinação de primeiras doses havia sido suspensa na segunda-feira (6), após um bloqueio de 12 milhões de doses da Coronavac pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Com a suspensão, apenas segundas doses vinham sendo aplicadas em Londrina nos últimos dias.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites