Terça, 19 de outubro de 2021

12/09/2021 às 22h15

49

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Londrina abre cadastro para vacinação adolescentes com comorbidades
Adolescentes de 12 a 17 anos devem fazer cadastramento com apresentação de documentos.
Londrina abre cadastro para vacinação adolescentes com comorbidades
Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Londrina, abriu o cadastramento para vacinação contra covid-19 de adolescentes com idades entre 12 a 17 anos, com comorbidades. O procedimento deve ser realizado por meio de entrega presencial de envelopes com documentos comprobatórios, nas sedes das secretarias municipais de Saúde e de Educação, da Escola Municipal Moacyr Teixeira (região norte) e Supercreche (CMEI Valéria Veronesi). A administração, entretanto, não explicou os motivos de não ter aberto também o cadastro para todos os adolescentes nessa faixa etária.


Os interessados podem acessar o site da Prefeitura, que disponibiliza o formulário necessário ao cadastramento. Este documento, preenchido e assinado pelo médico, com laudo atestando as comorbidades, deve estar dentro do envelope a ser enviado a um dos quatro pontos de atendimento. Serão consideradas como comorbidades apenas aquelas doenças ou condições listadas no Plano Nacional de Vacinação (PNI), cuja relação também consta na página principal do site.


Este procedimento de cadastro é o mesmo que já vem sendo realizado em Londrina junto a pessoas com comorbidades que integram outros grupos prioritários, dentro da sequência estabelecida no programa municipal de vacinação contra covid-19.


No momento do cadastro, o solicitante também deverá levar documento de RG e CPF da pessoa a ser cadastrada, além de um comprovante de residência.


Endereços dos locais para entrega


Os quatro pontos para entrega dos envelopes com formulários e documentos já estão aptos a receber os materiais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.


Secretaria Municipal de Educação (sede): Rua Mar Vermelho, 35


Secretaria Municipal de Saúde (sede): Avenida Theodoro Victorelli, 103


Escola Municipal Professor Moacyr Teixeira: Rua Luiz Brugin, 775


Supercreche – CMEI Valéria Veronesi: Rua Benjamin Constant, 800

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites