Terça, 19 de outubro de 2021

12/09/2021 às 22h12

32

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Atleta londrinense é vice-campeão brasileiro de kickboxing
Na competição, três atletas de Londrina também se classificaram para o Sul-Americano.
Atleta londrinense é vice-campeão brasileiro de kickboxing
Imagem: Reprodução

Três atletas da Equipe Londrina Kickboxing que participaram do 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto, entre os dias 4 e 7 de setembro, no Rio de Janeiro, se classificaram para o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing, que será realizado em Cascavel, no Paraná, em dezembro, entre eles o atleta Guilherme Belarmino que conquistou o 2° lugar Low kicks 81kg faixa preta.


Também se classificaram os atletas Isaac Shibata, 3° lugar Point Fight 79kg faixa colorida, e Dyana Carvalho, 3° lugar Low kicks +65kg faixa colorida. Também participaram Renê Richeter, 5° lugar Low kicks +91kg faixa colorida; e Bruno de Souza, 5° lugar kicklight faixa colorida.


“O campeonato brasileiro, realizado no legado olímpico na Arena Carioca 1, foi um grande evento, mesmo com as restrições da pandemia. Ele foi transmitido ao vivo por dois canais de televisão e também em rede social. As disputas foram intensas e o estado do Paraná mostrou que está no topo do mundo no kickboxing”, destacou Guilherme Belarmino, vice-campeão brasileiro.



Imagem: Reprodução


O Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi o maior e mais disputado campeonato da modalidade no Brasil. O evento contou com a participação de cerca de 2 mil pessoas, entre atletas, técnicos, árbitros, diretores e autoridades. Ele foi realizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e organizado pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ).


Agora, os atletas se preparam para o campeonato mundial, que será realizado em Jesolo, na Itália, no mês de outubro. E também o sul-americano que será realizado em Cascavel, em dezembro. Guilherme Belarmino está entre os classificados para o Campeonato Mundial. “Mais uma vez agradeço o apoio de todos os meus patrocinadores que não medem esforços para me apoiar, independente de resultado. Acredito que o esporte é muito mais que medalhas”, afirmou.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites