Terça, 19 de outubro de 2021

08/09/2021 às 21h35

20

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Temporal causa prejuízos em Sertanópolis e na zona rural de Londrina
Em Guaravera, rajadas de vento derrubou árvores sobre fios de energia.
Temporal causa prejuízos em Sertanópolis e na zona rural de Londrina
Foto: Hueslem Carvalho / Colaboração

Um temporal registrado no final da tarde desta quarta-feira (08) provocou a queda da cobertura de um posto de combustíveis na PR-323 em Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina. Ninguém ficou ferido.


O incidente aconteceu devido as rajadas de vento que acompanharam a chuva, que durou cerca de quinze minutos. O posto estava atendendo no momento em que a cobertura cedeu; Não foi informado se haviam veículos sob o telhado.


A tempestade também provocou interrupção do abastecimento de energia na cidade. A Copel não informou a previsão de retorno da luz.


Mais cedo a Defesa Civil informou a possibilidade de temporais na região.


A chuva forte também provocou a queda de árvores em Guaravera, distrito rural de Londrina. Galhos que atingiram a rede elétrica provocaram queda de energia em alguns locais, e equipes da Copel já trabalham para restabelecer o fornecimento.



Em Guaravera também houve prejuízos – Foto: Colaboração

FONTE: 24h

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites