Terça, 19 de outubro de 2021

23/08/2021 às 17h03

25

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Londrina: noite intensa deixa GM com poucas viaturas para fiscalização
Aglomerações e festas clandestinas chegam a sobrecarregar os agentes e o serviço de fiscalização.
Londrina: noite intensa deixa GM com poucas viaturas para fiscalização
Imagem: GM/Arquivo

Enquanto uma operação bloqueava e intensificava as ações de fiscalização na área central de Londrina, principalmente no entorno da Rua Paranaguá, em outras regiões da cidade, diversos locais registraram festas e eventos clandestinos com aglomeração de pessoas, durante a madrugada de domingo (22).


Registros e denúncias também chegaram ao TEM desde o início da madrugada. A reportagem acompanhou as movimentações. Conforme alertado pelos denunciantes, se tratavam de festas particulares em locais fechados.


De acordo com a central da Guarda Municipal (GM), poucas viaturas estavam disponíveis durante a madrugada devido a alta quantidade de denúncias recebidas pela corporação. A alta demanda de solicitações aos finais de semana, deixa os agentes sobrecarregados mesmo com efeito maior. A Polícia Militar (PM) também encontrou dificuldades para dar conta de todas as denúncias.


Segundo os denunciantes, os eventos finalizaram entre 3h e 5h da manhã, sem qualquer fiscalização.


A Prefeitura de Londrina ainda não divulgou o balanço de ações na noite de sábado (21). Já na sexta-feira (20), três estabelecimentos foram interditados e 19 autuações foram lavradas.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites