Terça, 19 de outubro de 2021

21/08/2021 às 23h57

37

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Operação ‘fecha’ Rua Paranaguá e intensifica fiscalização em Londrina
Operação ‘fecha’ Rua Paranaguá e intensifica fiscalização em Londrina
Operação ‘fecha’ Rua Paranaguá e intensifica fiscalização em Londrina
Imagem: Driele Alves

Uma operação envolvendo a Polícia Militar (PM) e órgãos de segurança, intensificou as fiscalizações na área central de Londrina para coibir aglomerações, durante a noite desta sexta-feira (20) e madrugada de sábado (21). As ações visam combater a transmissão do novo coronavírus na cidade, após cenas lamentáveis na última semana.


O acesso à Rua Paranaguá foi bloqueado. Agentes da PM e da GM realizaram a fiscalização do local, inibindo possível reunião de pessoas. O toque de recolher vigente em todo o estado determina que a circulação de pessoas seja proibida da meia-noite às 5h.


Nas últimas semanas, cenas de aglomerações e desrespeito às medidas de prevenção foram registradas em diversas regiões da cidade, principalmente, no Centro. Na Rua Paranaguá, reduto de bares, diversas pessoas se reuniram após o fechamento dos estabelecimentos mesmo após o horário de toque de recolher. Vídeos com as aglomerações circularam pelas redes sociais e revoltaram a internet.


Durante a operação três estabelecimentos foram interditados, com 19 autuações lavradas.


Veja ao vídeo da semana passada:


FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites