Terça, 19 de outubro de 2021

10/07/2021 às 18h37

46

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Na vice lanterna da Série B, Londrina demite o técnico Roberto Fonseca
Na vice lanterna da Série B, Londrina demite o técnico Roberto Fonseca
Na vice lanterna da Série B, Londrina demite o técnico Roberto Fonseca
Imagem: Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC) decidiu demitir o técnico Roberto Fonseca neste sábado (10). Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo. Nas próximas partidas, o Tubarão será comandado interinamente por Edison Borges até a contratação de um novo treinador para equipe alviceleste.


Fonseca cai após a derrota por 1 a 0 contra o Guarani. Na Série B, o clube é o vice lanterna, com apenas sete pontos em dez jogos. Já no Campeonato Paranaense, a equipe está na final.


“O Londrina Esporte Clube e o técnico Roberto Fonseca decidiram na manhã deste sábado (10), em reunião realizada no CT da SM Sports, em comum acordo, sobre a não continuidade dos trabalhados realizados a frente da equipe principal”, publicou o LEC em nota oficial.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites