domingo, 16 de maio de 2021
(43)99161-7373
NOTICIAS

22/04/2021 às 15h10

26

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em cachoeira no Paraná
Três pessoas da mesma família morrem afogadas em cachoeira no Paraná
Três pessoas da mesma família morrem afogadas em cachoeira no Paraná
Imagem: Reprodução

Uma mulher, um homem e uma criança, morreram após se afogarem na Cachoeira do Riva, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde de feriado desta quarta-feira (21).


As vítimas foram identificadas como Andrea Michalski, de 46 anos, a filha Ana Sophia, de 9 anos e o cunhado Cid Padua, de 44 anos.


De acordo com colegas, sete pessoas da mesma família haviam ido para o local neste feriado. Ao decorrer do dia, fizeram trilha pela mata e pararam na cachoeira do Riva. Já no período da tarde, quando as vítimas estavam na cachoeira, foram surpreendidas por uma cabeça d’água que se originou na Serra do Mar por conta das fortes chuvas que atingiram a região.



O local do acidente – Imagem: Eliandro Santana/Banda B


Algumas pessoas que estavam na água conseguiram escapar a tempo, no entanto, Andrea, Ana e Cid não conseguiram e foram arrastados pela correnteza.


Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, encontraram as vítimas, mas apenas constataram o óbito delas.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites