domingo, 16 de maio de 2021
(43)99161-7373
NOTICIAS

22/04/2021 às 14h54

30

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Londrinense vai à semifinal de torneio mundial de CrossFit
Cláudia Amaral se classificou entre as 15 melhores da América do Sul.
Londrinense vai à semifinal de torneio mundial de CrossFit
Imagem: Divulgação

A atleta londrinense de CrossFit, Cláudia Amaral, está classificada para as semifinais do CrossFit Games 2021, após atingir a 15ª colocação nas quartas de final do torneio. Os 30 melhores atletas da América do Sul, disputarão a próxima fase da competição.


Nesta terça-feira (20), Cláudia foi recebida pelo presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido.


O presidente da FEL destacou o empenho da atleta para atingir a posição, levando o nome de Londrina entre os melhores da modalidade. “É uma atleta muito importante para o município. Esse resultado, de 15ª melhor na América do Sul, não é algo fácil de atingir. Recebemos essa visita com muita alegria, pois se trata de uma atleta destaque na cidade e que estaremos sempre à disposição para defender e apoiar”, afirmou o diretor.


A atleta Cláudia Amaral é também professora e personal trainer, ou seja, ainda não possui dedicação exclusiva ao CrossFit. Ainda assim, atingiu uma colocação inédita na cidade. “Estou ao lado de pessoas que vivem integralmente e se dedicam a isso há anos. Estou treinando e competindo somente há 5 anos e meio, e agora colhendo os frutos de toda essa dedicação”, frisou a atleta.


A próxima etapa da competição será entre os dias 3 e 6 de junho, com possibilidade de realização presencial ou on-line. Apenas duas atletas serão escolhidas na semifinal, para que participem da etapa final nos Estados Unidos.



Imagem: Divulgação


“Mesmo sabendo que tinha chances de classificação fiquei extremamente feliz, porque o nível era altíssimo e qualquer falha poderia comprometer minha vaga. Foram quatro dias para enviar o melhor resultado de cinco provas, filmadas e validadas. Só entraram as melhores e estou muito feliz porque consegui entrar dentre elas. É o sonho de todo atleta chegar nesse nível, então espero dar o meu melhor e conseguir uma boa colocação entre as cinco melhores”, concluiu.


 

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites