Terça, 19 de outubro de 2021

15/03/2021 às 19h05

117

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Vítimas de acidente em cachoeira são identificadas em Londrina
Vítimas de acidente em cachoeira são identificadas em Londrina
Vítimas de acidente em cachoeira são identificadas em Londrina
Imagem: Arquivo pessoal

As duas vítimas que perderam a vida, na tarde deste domingo (14), após caírem de uma cachoeira em Faxinal, a cerca de 100 km de Londrina, foram identificadas por amigos e familiares.


Any Duarte, de 23 anos, e o amigo, Fernando Danziger, de 31, não resistiram à queda.


Os dois caíram de altura de aproximadamente 42 metros, da cachoeira popularmente conhecida como Chicão II. Segundo testemunhas, a jovem teria escorregado do topo da cachoeira e o amigo, ao tentar socorrê-la acabou escorregando também.


Socorristas e até o helicóptero do SAMU foram até o local para prestar atendimento. 



Imagem: Reprodução/TemWhats


As vítimas moravam em Londrina e teriam ido até Faxinal, com uma excursão. Ambos costumavam participar de trilhas e frequentar cachoeiras na região.


Nas redes sociais, ambos receberam diversas homenagens de amigos e familiares. Todos se demonstraram consternados com a tragédia.


“Sem palavras para descrever a dor pela perda do meu amigo e irmão, parceiro de viagem, de passeios, de conversas, risadas, conselhos, sempre me animava, muito querido”, comentou uma amiga de Fernando, nas redes sociais.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites