Quinta, 15 de abril de 2021
(43)99161-7373
NOTICIAS

04/03/2021 às 13h43

34

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Mulher morre após ser atropelada na Zona Norte de Londrina
Mulher morre após ser atropelada na Zona Norte de Londrina

Uma mulher morreu após ser atropelada na Avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Parigot de Souza, região norte de Londrina. O acidente aconteceu nesta noite de quarta-feira (03).


Segundo informações, a vítima, de aproximadamente 40 anos, foi atingida por um Voyage enquanto atravessa a pista. Socorristas do SIATE e SAMU atenderam a ocorrência, mas ela já estava sem vida.


De acordo com o motorista, a mulher teria aparecido do nada na frente do veículo. Ele ainda conta que não teve tempo para frear, e parou o carro, que ficou bastante danificado, para acionar o socorro.


Dentro do automóvel também estava uma criança na cadeirinha de segurança. Os dois não apresentaram ferimentos. Entretanto, o condutor estava abalado com a situação.


O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites