28/02/2021 às 21h00
30
Gabriel Mondeck
Primeiro de Maio / PR
A Secretaria de Saúde de Londrina divulgou o boletim do coronavírus desta sexta-feira (26). Foram confirmados mais três óbitos, totalizando 694 vítimas fatais, até o momento, na cidade. Em apenas um dia, foram identificados 352 novos casos, com 655 casos ativos e 37.343 registros totais.
Os leitos de enfermaria exclusivos para covid-19 do Sistema Único de Saúde (SUS) continuam com taxa de 100% de ocupação, assim, o município não possui vagas disponíveis. Já em relação a ocupação das vagas de UTI exclusivas para covid-19, a taxa de ocupação é de 94% de acordo com o boletim municipal.
As vítimas são duas mulheres e um homem:
Homem de 58 anos: com teste positivo para coronavírus em 21/02. Vindo a falecer ontem (26).
Mulher de 70 anos: internada em hospital público em 22/02. Faleceu também na data de ontem.
Mulher de 75 anos: internada em hospital público em 15/02. Faleceu ontem.
São 126 londrinenses hospitalizados — 55 em UTI e 71 em enfermaria. Outras 93 pessoas aguardam resultados dos testes e mais de 35 mil estão recuperadas da doença.
FONTE: temlondrina
0 comentários
Há 2 semanas
Procon autua dois postos de gasolina e uma farmácia em LondrinaHá 2 semanas
Londrina tem pior mês da pandemia com 282 mortes por covid em marçoHá 2 semanas
Com mudanças no horário do comércio, governo do Paraná prorroga decretoHá 2 semanas
Londrina tem mais 11 óbitos e recorde de internados com covidHá 2 semanas
Após ‘lockdown total’, Bela Vista não registra nenhum caso de covid em 24h