Sábado, 06 de março de 2021
(43)99161-7373
NOTICIAS

18/02/2021 às 11h08

16

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Trânsito na Rio Branco é alterado para continuidade de obras
A partir desta quinta-feira.
Trânsito na Rio Branco é alterado para continuidade de obras
Imagem: CMTU

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina realiza alterações no trânsito, a partir desta quinta-feira (18), na Avenida Rio Branco, nos sentidos norte/sul e sul/norte.


A mudança vai liberar o trânsito, na faixa exclusiva destinada a ônibus, para motoristas e motociclistas que trafegam pela Rio Branco, desde a BR-369 (Avenida Brasília) até a Avenida Leste Oeste, em um total aproximado de 1 km.


O objetivo da medida é dar mais fluidez ao trânsito, devido às obras de construção de uma trincheira no cruzamento da via com a Leste-Oeste. No momento, ocorrem obras de galerias pluviais na Rio Branco.


A sinalização para orientar o fluxo de veículos acontecerá logo após o viaduto com retirada da pintura que sinaliza a exclusividade para ônibus do transporte coletivo.


“A intervenção no trânsito será temporária (sem prazo definido) enquanto perdurar as obras de drenagem na Rio Branco. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e dar mais possibilidades aqueles que utilizam as ruas Ciro da Rocha Leite, Gumercindo de Souza, Ipê e os demais cruzamentos”, disse o Major Sérgio Dalbem, diretor de Trânsito da CMTU.


A estimativa da companhia é que 30 mil veículos utilizam a via diariamente. Tão logo os serviços sejam encerrados o trecho voltará a ser exclusivo dos ônibus.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites