Quinta, 04 de março de 2021
(43)99161-7373
SAUDE

08/02/2021 às 19h58

35

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Quase 35 mil pessoas já fizeram cadastro de vacinação em Londrina
Prefeitura divulgou e-mail para alterações de quem errou dados do cadastro.
Quase 35 mil pessoas já fizeram cadastro de vacinação em Londrina
Imagem: Reprodução/Ncom

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou um e-mail para solicitações de alterações no cadastro prévio de vacinação contra Covid-19, que iniciou na noite do último sábado (6). Aqueles que por ventura registram algum dado errado no cadastro devem mandar um e-mail para cadastro.covid19@saude.londrina.pr.gov.br, informando o nome completo e CPF do usuário, e solicitando a alteração.


O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, explicou que a SMS abriu esse e-mail especificamente para solicitações de alterações, pois algumas pessoas salvaram o cadastro com dados errados, principalmente o celular, que será importante para o recebimento de avisos por SMS. “Depois que o usuário conclui o cadastro, o sistema não permite alterações nos dados, contudo, enviando um e-mail pedindo a mudança e informando o dado correto, nossa equipe fará a alteração”, disse.


O cadastro prévio de vacinação contra covid-19 prossegue disponível no site da Prefeitura de Londrina, clicando aqui. Ele é voltado a cadastrar profissionais e trabalhadores da saúde, que atuam em clínicas e laboratórios particulares, e os autônomos, como psicólogos, fisioterapeutas, dentistas, que ainda não se imunizaram, além de idosos com 60 anos ou mais.


Em um segundo momento, a Secretaria Municipal de Saúde irá abrir oportunidade de agendamento da vacinação, para aqueles que estiverem com seus cadastrados validados, conforme a Prefeitura receber e liberar novos lotes de doses das vacinas, definindo as datas e a logística das ações. A SMS esclarece que, para os idosos, o agendamento será feito por faixa etária e não por ordem de cadastro. Já para os profissionais e trabalhadores de saúde, o Município seguirá os critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites