Quinta, 04 de março de 2021
(43)99161-7373
NOTICIAS

04/02/2021 às 19h54

32

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Acusado de matar radialista é preso em Londrina; crime vira homicídio
Suspeito invadiu a casa para roubar e radialista teria sido morto por reconhecer assaltante.
Acusado de matar radialista é preso em Londrina; crime vira homicídio
Trovão era voz marcante do rádio londrinense – Imagem: Arquivo pessoal

Um homem foi preso suspeito de ser o autor do homicídio — antes latrocínio — do radialista Oscarlino Bento de Souza, mais conhecido como Trovão, de 80 anos. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro, na casa onde ele morava, localizada na região norte da cidade.


Segundo a Polícia Civil (PC), o acusado de praticar o crime tem 42 anos e seria usuário de drogas. Ele já teve a prisão preventiva decretada, mas identidade não foi revelada. De acordo com os investigadores, o suspeito, que era um amigo antigo do radialista e conhecido da família, entrou na residência para furtar objetos, quando a vítima teria flagrado o suspeito e o reconheceu.


A polícia alterou o classificação do crime de latrocínio para homicídio, já que indícios apontam que Trovão foi assassinado por ter reconhecido o ladrão.


O acusado tem problemas com o uso de drogas e teria realizado o roubo para manter o vício.


Voz marcante


Trovão, que era apaixonado pela profissão, foi voz marcante da Rádio Atalaia, onde liderava diversos programas de grande audiência na emissora. O radialista era muito querido no meio artístico da cidade.

FONTE: temlondrina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites