Quinta, 04 de março de 2021
(43)99161-7373
ESPORTES

03/02/2021 às 20h16

28

Gabriel Mondeck

Primeiro de Maio / PR

Ex-Santa Cruz e Londrina se despede do vice-campeão da Série C: 'Dever cumprido'
Charles, meio-campista de 25 anos, disputou 31 partidas e marcou dois gols com a camisa azulina na temporada de 2020
Ex-Santa Cruz e Londrina se despede do vice-campeão da Série C: 'Dever cumprido'
foto: Samara Miranda/Remo

Belém, PA, 02 (AFI) - De olho na temporada de 2021, quando disputará Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série B, o Remo já iniciou o planejamento. Entre essas questões, estão chegadas e partidas. E um que deixou o estádio Baenão é o volante Charles.


"Venho através deste para me despedir, porém com a sensação de dever cumprido por ter conseguido colocar esse gigante entre os 40 melhores clubes do país", escreveu o meio-campista, que chegou a Belém visando a temporada de 2020, na qual marcou dois gols em 31 jogos e foi vice-campeão estadual e brasileiro da Série C, conquistando o acesso.


"Queria agradecer a Deus por ter me capacitado até aqui, ao Clube do Remo por ter aberto as portas para que eu pudesse vestir essa camisa e me doar ao máximo do primeiro ao último dia e a toda essa torcida gigante e apaixonada por ter me respeitado e apoiado nesse período. Que Deus abençoe esse ano que está por vir e mais uma vez o meu muito obrigado", completou.


 


Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Charles Raphael de Almeida, 25, é cria do Macaé-RJ, onde se profissionalizou em 2014 e permaneceu até 2018, quando saiu para defender o Santa Cruz-PE. Permaneceu no Mundão do Arruda até o final de 2019 - depois, se transferiu ao Londrina-PR.


 

FONTE: futebolinterior

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites