Terça, 19 de outubro de 2021

13/10/2020 às 18h33

166

Clodoaldo Vizácaro

Londrina / PR

Tom Parker, do The Wanted, revela diagnóstico de tumor no cérebro
Tom Parker, 32, cantor que fez parte do grupo The Wanted, revelou ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro em postagem feita em seu Instagram nesta segunda-feira, 12.
Tom Parker, do The Wanted, revela diagnóstico de tumor no cérebro
EM TRATAMENTO

Tom Parker, 32, cantor que fez parte do grupo The Wanted, revelou ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro em postagem feita em seu Instagram nesta segunda-feira, 12.


"Não há maneira fácil de dizer isso, mas eu infelizmente fui diagnosticado com um tumor no cérebro e já estou passando por tratamento", contou em seu Instagram.


"Nós decidimos, depois de muita reflexão, que em vez de esconder isso e tentar manter um segredo, nós daremos uma entrevista em que poderemos esclarecer todos os detalhes e deixar todos saberem dos fatos", prosseguiu Tom Parker.


Em entrevista à revista britânica OK!, ele conta que o problema é inoperável e já passou por sessões de radioterapia e quimioterapia. Segundo a publicação, a expectativa de vida de quem passa por problemas de saúde semelhantes varia entre três meses a um ano e meio.


Tudo começou quando o cantor sofreu algumas convulsões quando estava passando o verão na cidade de Norwich, no Reino Unido, com sua família. Após exames, descobriu ter um tipo de tumor chamado de glioblastoma.


Tom Parker é pai de Aurelia, bebê com pouco mais de um ano de idade. Sua esposa, Kelsey, descobriu estar grávida recentemente.


Ele afirma que seus ex-colegas de The Wanted têm mantido contato e demonstrado apoio: "Todos os quatro me mandam mensagens regularmente e enviam diferentes artigos e possíveis tratamentos e terapias dos quais estão lendo sobre".


Tom Parker ainda usou seu Instagram para agradecer o "amor, apoio e positividade" que recebeu após a repercussão de sua entrevista. "Estamos lutando contra isso graças a todos que estão atrás de nós lutando conosco", escreveu.


O grupo de música pop The Wanted, do qual Tom Parker fez parte, era formado também por Max George, Nathan Sykes, Jay McGuinness e Siva Kaneswaran. No Brasil, fez sucesso especialmente com as músicas Glad You Came e Chase The Sun.

FONTE: BEM PARANA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 Londrina TV - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Gadi Sistemas de Sites